Você, certamente, já recebeu algum e-mail com texto de Drummond, ou de Shakespeare, o mais comum é atribuírem ao Luís Fernando Veríssimo – o coitado já deve ter recebido montes de mensagens como essas, alguns textos podem até ter sido aproveitados pelo próprio, vá saber. É normal isso, as pessoas escrevem, mas escrever não é garantia pra ser lido, salvo se você tem um nome, de preferência um nome como Carlos Drummond ou Shakespeare, aí pode ter certeza de que vão ler. Recebi um texto atribuído ao Arnaldo Jabor, que todos sabem que é um chato de galocha, mas volta e meia acerta em cheio, como, aliás, acontece com todo chato inteligente. A mensagem, não assinada, claro, diz que o texto é dele e como é bem escritinho e tem um certo “ar Jabor”, reproduzo aqui no Verborragia Feminina. Se não for dele, paciência, passa a ser:
"A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 40. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na TV, não fica à sua volta resmungando, pirraçando... vai fazer alguma coisa que queira fazer... E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Elas se conhecem o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas definitivamente não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Por que será, heim?? Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um! Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 40 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 40 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy, e bem resolvida, existe um homem com mais de 40, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 20 anos... Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem! Para todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade: hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque "as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo! Arnaldo Jabor"
2 comentários:
Puxa vida, lá vai você de novo. Deixa eu te dizer que eu recebi a mensagem com este texto do Jabor. E vou te dizer uma coisa: o texto falava era da mulher com mais de 30! O Jabor, que é mesmo um chato e tem mais de 60, nem dá bola pras mulheres com mais de 40 anos, sua tola. Ele falava era das mulheres com mais de 30. E aí repare que ele chega ao displante de chamar as moças com mais de 30 de “mulheres mais velhas”. Portanto, o Arnaldo Jabor além de chato é um babaca dos maiores, louco pra comer uma mulher de 30 e com menos de 40. Ou então a babaca é você, mudando o texto dele. Você se identificou, é? Tolinha.
Eu gostei do texto e tenho pouco mais de 30 anos... É que as mulheres hoje em dia estão ficando velhas cada vez mais tarde então 30 anos a mulher ainda é bem jovem. As mulheres de 20 são ainda adolescentes, equanto na época de nossas mães e avós as mulheres com menos de 20 já estavam com filhos e família. Morremos cada vez mais tarde, é normal que as pessoas demorem pra amadurecer.
Postar um comentário