1.12.08

Peitões

A foto da blonde-gris está na capa da seção Bizarre, do The Sun. Seção das mais acessadas e que foi copiada, incluindo o nome, pela turma do G1. Fiquei na dúvida se estampava a bela no etSEXtera ou no Mulheres Imperfeitas, mas acabei optando pelo Verbo Feminino, mesmo, pouca gente anda passeando por lá, o negócio neste negócio é capa.
A moça é modelo (claro!) e chama-se Jodie Marsh. Diz a notinha que fazia frio intenso lá fora (imagino, Londres nesta época costuma ser freezing, não?), mas ela arrasou num clube noturno na noite desse domingo, em Derby. Pros machos babões, um aviso: Jodie é lésbica e não desgruda da parceira, Nina. Mas bem poderia figurar lá nas laterais do PG, do Marcos Rocha, com certeza. Porque homem é capaz de babar numa siliconada gay e fazer muchocho pra uma mulher de verdade, mas com pouco peito. Ou não?

17 comentários:

Roney Maurício disse...

Bem, querida,
eu não entendo nada de homem... rsss

Mas não desprezo nenhuma das duas... E peitões tem mesmo seu lugar, mas conheço outros atrativos das mulheres. E como é que vou saber que são de silicone antes de experimentar? (E, se ainda assim, forem bons? rsss)


(se você estiver correta, as páginas internas dos grandes portais não devem ter nenhuma audiência...)

Roney Maurício disse...

Ah, esqueci:

ô MR, os cabelos da Luciana estão exatamente dessa cor, mas curtíssimos. Ela ficou muito bonita...

Roney Maurício disse...

Ops,
ela ficou ainda mais bonita...

Verbo Feminino disse...

RM, meu lado blonde-gris não entendeu o "não desprezo nenhuma das duas". Não despreza nem a siliconada gay nem a mulher de verdade sem peito, é isso? rsrsrs

Anônimo disse...

Eu não vejo graça em peito siliconado, todo redondinho, falseta, artificial e normalmente desproporcional. Se bem que nunca toquei num...

Verbo Feminino disse...

hahahaha, Chorik, vem não!

Anônimo disse...

Eita. Juro que é verdade!

Anônimo disse...

Pra saber se os peitos de uma mulher é de silicone é fácil:
Abrace-a com intusiasmo.se ela te afastar sem usar as mãos ou a barriga é porque são de silicone mesmo.

Marcos Rocha disse...

Lu G, RM, Chorik et caterva
(rs rs rs):

Esta siliconada, para mim, é uma jabiraca, um trubufu...Além de tudo é lésbica? Tô fora, sartei de banda!

Ela não tem categoria para entrar na coluna da Gatésima do Dia do PG e, muito menos, nas Fotos-Surpresas.

Aqui, só papa-fina, que passa, primeiro, pelo controle de qualidade dos meus assistentes que, por mero acaso, são os meus três filhos machos acima de qualquer suspeita: um de 18, um de 32 e um de 33. Tá bom pra vocês?

Quanto ao gosto do RM para peitões siliconados, não sei não...

Já a cor do cabelo da Lu, gostei. Tá aprovada, embora não tenha visto ao vivo e a cores. Vamos ver se neste final de ano eu apareço por aí para a gente bebemorar umas e outras...

rs rs rs

Abraços,

Roney Maurício disse...

Luciana,
havia outra interpretação possível?

MR,
eu não tenho gosto por siliconada porque nunca experimentei. Você já?
O que falei é que não dispenso as naturais nem as siliconadas, inclusive porque não sei distinguí-las, a não ser, suponho, pelo tato...

Verbo Feminino disse...

RM, SUPONHO, pelo tato? Estás então no time do Chorik, ainda não experimentou assim ao vivo e em cores? rsrsrs

Marcos, realmente suas gatas são gatésimas, quem sou eu para discutir com moços que transpiram testosterona.... Mas que as bolas de borracha passeiam por lá, isso passeiam!

Anônimo, é um bom teste de qualidade. Se bem que tem também a lista de soutiens "armadores", alguns até com arames, que levantam e empinam os peitos e formam uma couraça, pode ter o mesmo efeito...

Marcos, está marcado!!! Passas por aqui fim de ano???? Mesmo? Jura?
RM, favor ficar no pé.

Beijos a todos!

Marcos Rocha disse...

Oi, LG (dona da casa) e RM (visitante que chega e vai entrando -- rs rs):


Eu irei, sim, a Beagá, mas ainda estou em dúvida se logo após o Natal, passando aí o Reveillon, ou se em janeiro, ficando alguns dias, antes do dia 10. Avisarei antes aos dois.
Podem ir escolhendo os botecos: vamos fazer uma verdadeira via-sacra e quero ser aplicado em todas as novidades premiadas do "Comida Di Boteco", se vocês acharem que vale a pena.

Abraços, amigos.

MR
02/12 - 10:56

Roney Maurício disse...

Bem, Luciana,
acho que AINDA tô preferindo a borracha ao arame... rsss

Eu vou dar uma zoada semana que vem. Creio que a partir da segunda quinzena de dezembro estaremos à postos...

Verbo Feminino disse...

Sim, estaremos a postos. Dia 16? Dia 17? Dia 18 tenho compromisso.

Saio de BH no dia 23 de dezembro e retorno apenas no dia 12...

Tente chegar aqui mais cedo um pouco, Marcos!

Ricardo Rayol disse...

sei lá, tetats titânicas são sempre intrigantes, fico imaginando se suas portadoras são tão interessantes indo como são vindo. E daí que ela é lésbica? Vai que de repente ela e a namorada topam um menage... risos

Obrigado por seus comentários :-)

Roney Maurício disse...

Ô carecão,
segundão qualquer coisa aí... rsss

Verbo Feminino disse...

São mesmo umas gracinhas...rsrsrs