2.11.07

O VERBO FAZ ANIVERSÁRIO !

Blogueiro adora comemorar o número de posts publicados, certamente porque é mesmo difícil manter a página atualizada e ainda encontrar tempo pra visitar os blogs amigos. O Marcos Rocha comemorou há pouco 500 posts no Plano-Geral, continuo duvidando que eu chegue lá, o Ricardo Soares, do Todo Prosa, comemorou 100 - o que já é uma façanha. Nem imagino quantos são os posts publicados pelo Rayol, que mantém vários blogs e ainda publica e dá pitaco em outro tanto – esse não deve mais ter o que comemorar...
Resolvi festejar também, hoje completo 49 posts!!
Não é incrível? Pra comemorar, resolvi melhorar o visual da casa – mulher tem dessas coisas, logo enjoa da decoração da sala e providencia ao menos umas almofadinhas pra mudar o astral. Dia de visita então é uma correria, toca a catar brinquedo e objetos estranhíssimos que insistem em aparecer na sala e corre pra arrumar o banheiro social, já repararam como mulher tem essa obsessão em checar se o banheiro está ok quando a campainha toca? Pois dei uma arrumada na sala e no banheiro também. Espero que as visitas se sintam à vontade e continuem tagarelando. Aqui no Verbo o papo é publicado na hora e sem censuras, a casa é sua!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o resultado, menina. A foto de "abertura" (e que abertura) então... O mesmo para
o "subtitle" e demais "repages"... Só tô com um pequeno problema prá ler as letras azuis (azuis?), num tô entendendo porra nenhuma... Vai ver exagerei na cerveja ontem, porque o calor, este está mesmo exagerado aqui nas montanhas do Curral del Rey...

PS1: agradeço a aula "intermídia"; aliás, alô alô blogueiros de plantão, Luciana G tá dando
(ops, no bom sentido) curso "de grátis" em "como aumentar e manter a audiência do seu blog, sem ter que largar o emprego ou criar desentendimento com o cônjuge"... rsrs

PS2: acho que você ainda se arrepende de não colocar uma censurinha no blog... rsrs

Anônimo disse...

Esqueci (acho que entortei todas mesmo):

PS3: parabéns pelos 49 anos, digo, posts... hahaha

Anônimo disse...

Oi!

Sensacional!

Mais um motivo pra passar por aqui. Estou cada vez mais interessado em conhecer a dona da.... da voz!

Beijão!

cantabile disse...

Parabéns!
sabe que eu nunca contei quantos posts o Cantábile publicou?
assim que der verei isso.
beijos e até sempre!

Ricardo Rayol disse...

Minha querida, sempre é bom comemorar. Achei o máximo o novo template, intigante demais :-)

Ah, até hoje já foram 1.828.... deve ter mais uns 30 aí se somar o que já publiquei em outros blogs. Mas isso não é importante, o que é mesmo é ter pessoas como você como leitora :-)

Anônimo disse...

Alô, Amigos!

1 - Rm, tens razão novamente (e sou eu quem dá aulas, professor?). Tirei o azul, fui de verde. Ficou meio "mangueira", mas não faz mal, é mesmo a minha escola do coração, desde a (feliz) infância no Rio de Janeiro. Ainda não completei 49 anos, mas teria problema algum! rs rs E sou ariana...

2 - Rafael, Rafael, não vá comprovar as deconfianças do RM, que acha que me arrisco com os comments sem censura... rs rs
E obrigada pela visita ao Outras Mídias. Bacana mesmo o trabalho do Seedsigns, né? Não sei se vou conseguir atualizações freqüentes, não é muito minha praia, mas vou dar uma buscada na web.


3 - Cantábile aqui! Quanta honra receber a Condessa de Barral - realmente vi que a imagem da abertura faz a diferença...

4 - Sabia, Rayol! Tinha certeza que vc tinha batido os recordes! 1.828?? Tenho certeza de que não chego lá rs rs. Parabéns é a você!

Beijos a todos e obrigadíssima pela visita!

Ricardo Rayol disse...

Foi só como curiosidade, eu sabia que já tinha escrito muito mas não esqueça que o Indignatus tem mais de dois anos e somem-se os outros tantos daí...

Tenho certeza que chega sim.

Vee disse...

Ops,

será que entrei na casa errada? Bati em outra porta? Nada disso. És tu.

Lu, adorei o visual novo, o toque feminino. A imagem é daquelas, acutilantes. Providencial.


49 posts? Ufa. It´s time to celebrate! Isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais.

Beijos

APPedrosa disse...

Oi,

sou prima da Maria Luiza, do Dom Caixote e achei seu blog navegando por aí. Como tem um post acima deste, cheguei para a festa de 50. Parabéns! Vou voltar mais vezes.

Ana Paula

Ricardo Soares disse...

parabens pelos 49 e parabebs pelo visual repaginado do blog e pelo banner sugestivo... que venham muitos outros 49 e lembre-se!!! qualidade não é quantidade
bj e apareça
ricardo

Anônimo disse...

Oba, mais visitas!

1 - Amélie! Tinha certeza que você ia aprovar a imagem "acutilante"...
Volte sempre, amiga.

2 - Ana Paula, volta e meia eu sento no caixote. Venha sempre pra gente bater papo por aqui, será um prazer.

3 - Oi, Ricardo, estavas sumido, heim? A próxima festa vai ser lá pros 76 posts, por aí. rs rs Volta mais, heim?