27.6.08

Que frio...

Tá, deve ter uma explicação besta e bem simples, metabolismo acelerado ou coisa parecida, fato é que os homens sentem menos frio... Eu tiritando, de casaco longo e meião colorido, e os rapazes à minha volta em mangas de camisa, como diria minha avó! A mulherada toda esfregando mãos, batendo queixo, os homens zanzando pra lá e pra cá, nos afrontando em jeans e camiseta. Já conferi, não é apenas aqui em casa que a cama de casal recebe um cobertor a mais apenas de um lado, mulheres de todas as idades atestam que o companheiro sempre afasta as cobertas. No meu caso chega a ser irritante, a frente fria chegou há dias, eu equilibrando montes de cobertores sobre o meu corpo, ele nu debaixo apenas de lençol e uma mantinha rala. O bom é que me esquento no corpo dele, chega a ser crueldade quando quase escuto o barulhinho do meu pé gelado fritando na perna quente, frzzzzz. Depois estico as mãos, primeiro um toque de levinho, só pra anunciar a aproximação da pedra de gelo, depois encaixo a geleira sem cerimônias nas dobras do braço, no peito, na barriga... Bom demais ter um corpo quente assim ao lado. Ele não liga, ri dizendo que minha mão refresca, mas na verdade desconfio que apenas se aproveita desse confronto térmico, digamos assim, pra transformar o encontro do gelo com o fogo em puro vulcão. E explodirmos em lava...

11 comentários:

Roberto disse...

Primeirão aqui também! rsrsrs

Muitas noites geladas pra você garota!

Também gosto de uma mão geladinha... RS

Roberto

Anônimo disse...

Eu bem que andava desconfiado que você adora um aquecimentozinho! Bem, isso é normal, a asserção acima não contém crítica velada. Mas, pôxa, Luciana, isso do vulcão deve fazer uma fumaça danada, sem contar com o cheiro da borracha queimada do durex!

leve solto disse...

Coisa linda seu relato, de verdade!

Cheguei a sentir uma "inveja branca"..rsrs

Por enquanto tenho que me esquentar com o meu edredon todo prosa (roxinho...rs).

Bjs e parabéns, muito legal ler o que escreveu!

Anônimo disse...

Como é bom ter boa companhia, quentinha, nas noites de frio!

Lindo texto Lu!

beijo!

Patty Diphusa disse...

Uma delícia, não? adorei o barulho do seu pé frio fritando na pele quente dele. rs.
Mas vulcão é sempre vulcão, não querida?

Bjs

Patty Diphusa disse...

Meu endereço está errado no seu blogamigos. Não consegui voltar pra casa por ele. rs.


bjs, bom fimdi.

Verbo Feminino disse...

Devidamente corrigido, Patty.

Problemas de domínio, repara não rsrsrs

Luciana

Anônimo disse...

Ei Luciana,
pés frios no meio da noite é o que se chama de prova de amor... rsss (saudações ao João)

Confirmo a diferença de metabolismo ou sei lá que outra explicação: também só durmo peladão, sem lençol e de janela aberta. Mas os últimos dias (e noites) estão frios mesmo.

E que trecho lindo você foi desencavar do Rosa... Show!

Mr Almost,
tá entendendo da coisa, heim?

Marcos Rocha disse...

Oi, Lu G:

Fui censurado? Eu havia feito um comment hoje mais cedo, por volta das 14 horas e não apareceu aí acima.

E resumo, elogiava o seu desempenho e seu poder de sedução, com essas lavas interiores...

Quanto ao frio, bem, aqui em Sampa não dá para dormir peladão e muito menos sem cobertor... Você como boa paulistana sabe disso...

Abraços

MR
27/6 - 21:32

Verbo Feminino disse...

MR!

Nunca, em tempo algum, serás censurado!!! Pelo menos não aqui no Verbo... rsrs

Sei lá, você anda meio maluco nos seus comments, tenho visto por aí que vc publica 2, 3 vezes seguidas... Será que com medo de se repetir acabou não clicando em publicar? rsrsrs

Sobre o frio, sei que deve estar dose. Minha mãe me contou que está pondo cobertor nas pernas, sentada na sala...

Beijo, bom fim de semana.

Verbo Feminino disse...

Mr Almost,

"cheiro de borracha queimada do durex?" rsrsrs

10!!!

Beijão!