21.11.08

Inconstância



Mulher é assim mesmo, inconstante. O que não é de todo mau, já que a inconstância garante algumas surpresas. Vai chegando o fim de ano, sei que já, já, estarei novamente atolada de afazeres, pois não é que me vejo repaginando o Verbo? Inconstante mas meio tradicional, voltei à marca que marcou este espaço, o genial mouse da propaganda da Playboy, mas dei uma modificada na sala de estar e abri novas portas. Vou postando por e-mail mesmo, o que é mais fácil pra mim, dia inteiro com a caixa postal gritando mensagens em negrito que deleto mais do que leio. Como sou obrigada a navegar na web checando as "notícias" que aparecem aqui e ali, acabo encontrando mais bobagens, factóides e inutilidades do que fatos - mas são os primeiros que logo escolho para as notas do etSextera e do Mulheres Imperfeitas. Inconstante como sou, volta e meia publico em um o que deveria ser tema do outro, me perdoem mas isso não tem muita importância, é assim em todo lugar: muitas matérias da Política poderiam estar em Polícia, as de Celebridades no caderno Infantil e as de Economia cabem direitinho na seção Divirta-se. E vou seguindo assim meio devagar com os blogs e meio inconstante, e nem sei como vou arrumar tempo para as visitas de praxe - é importante cultivar as amizades - e o diálogo, que é fundamental. Saibam que até posso não encontrar tempo para muitas escrivinhações nos espaços alheios, mesmo porque ultimamente estou tendo mais lucro ficando calada. Mas que leio, leio. Leio até bula de remédio. Beijo a todos!

7 comentários:

Roney Maurício disse...

Sempre boas surpresas. Isto sim tem sido constante...

Nem iria comentar, por alegada suspeição, mas você é cobra em repaginadas, entre outras especialidades.

Volto logo mais, para comentar o "mérito". Mas antes peço permissão para publicar "muitas matérias da Política poderiam estar em Polícia, as de Celebridades no caderno Infantil e as de Economia cabem direitinho na seção Divirta-se", como frase do dia, no bloguinho dos venenos.

leve solto disse...

Repaginada óóótima!!

Bom ler vc mais uma vez!

bj

Anônimo disse...

Mara, que saudades! Assim que der vou ficar leve & Solta lá na sua sala!

RM, vamos devagarzinho e inconstante...

Beijos!

Lisi disse...

Estou aqui pela primeira vez... adorei seu blog! Voltarei mais vezes.
Abraços

Eliana Mara Chiossi disse...

Lulu, minha flor!
De vez em quando olho aquela foto, no empório, em que estamos juntas, fotografadas por RM, e penso:
- eis aí um finíssimo e luxuoso encontro de duas imperfeitas e inconstantes!

Janeiro estarei nas montanhas... me aguarde.
Adorei o retorno em rosa!


Beijinhos diretamente de Xique-xique, super interior da Bahia, onde hoje pisei nas águas do
Velho Chico e onde falarei mais tarde sobre a irmandade entre Mia Couto e Guimarães Rosa.

Verbo Feminino disse...

Lisi, bem-vinda! Vou já conhecer sua casa, só pode ser gente boa!

Eliana! Mia Couto e Guimarães, inda por cima em Xique-xique! Como você sabe ser chique (sem trocadilho!) Tô vendo mesmo que andaste uns dias fora.
Estou já contando os dias pra janeiro, mais papos - vou levar o gravador, rende uns 30 posts! rsrs

Beijão, deixa eu correr que já,já eu vou pra Nova Lima, e ainda tenho umas visitas pra fazer.
Beijo

Marcos Rocha disse...

Oi, Lu G:

Primeiro, vi seu rastro e suas pegadas firmes no post do RM sobre a SM.
Depois, vi seu comment lá no PG.
Quando entro no blog dos venenos para fazer o meu comment, descubro que você voltou a postar e, agora, são três blogs ao mesmo tempo.
Quase desacreditei! Você não estava encontrando tempo para postar em um, agora vai postar em três? Qual a mágica que você está usando para multiplicar o tempo. Me dê umas aulas particulares, que também estou precisado desse milagre...
De qualquer forma, seja bem-vinda de volta ao ninho.

Abraços do

MR
22/11 - 00:14