3.12.08

AMIGOS

14 comentários:

Roney Maurício disse...

Serei obrigado a discordar desse chato desse alemão cascudo (rsss):

É a simpatia (às vezes física) que nos tornam amigos...


(e amizade é igual ex-mulher: é pra sempre)

Verbo Feminino disse...

Creio que o alemão se referia à necessidade de homens e mulheres manterem a devida distância do amor, ou do sexo, para manter a amizade.

Nada melhor para evitar o desejo do que uma certa antipatia física...rsrsrs

E ex-mulher não é pra sempre, não. Apenas os filhos são.

Roney Maurício disse...

Eu também creio, mas não resisti a uma brincadeira. E falando sério, sou muito mais Kant e Hegel, na linha que gerou esse cabra...

Você está certa, ex mulher não é pra sempre não; é só até que a morte a separe (da gente)... rsss

Anônimo disse...

Ei, Lu!

Somos amigos, não? Ou quase pois vc vive me falando dos meus defeitos!

Quer dizer que rola uma antipatia física? Tá bom, vou tentar perder um pouco da barriga...

LP

Ricardo Rayol disse...

amigo mesmo é difícil de se encontrar

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas que direi quem és

leve solto disse...

Perfeito!!!

Deixa eu pensar quantas AMIGAS eu tenho...(pensando, pensando, pensando...). Já sei!!! Vou ligar no Disk Amigas...

Falando sério, tenho pouquíssimas... A maioria são AMIGOS fiéis e também poucos.
Sempre fui criticada por dizer que prefiro homens do que mulheres como amigos.. Mas tal preferência pode ser explicada pelas decepções que tive com mulheres-mui amigas...rs

bjs

Mara

leve solto disse...

Ops, continuando....rs

O duro é que já passei por várias situações onde taxavam meus amigos como casos.
Já chorei, pulei, briguei, me defendi... Hoje? Tô nem aí, se quiserem dizer que meus amigos são meus amigos coloridos... Podem falar, nem ligo mais.
E já tive a certeza que as próprias "mulheres-amigas" que faziam tais insinuações...

Ema ema, cada um com seu problema..rs

+ bj

Anônimo disse...

Três amigos chatos! Amizades de discussão e de disputa! Caracas, cá pra nós, defina inimigos! Bj e não estressa comigo, pelamordedeus!

Verbo Feminino disse...

hahaha

Mara, você só não revelou se vc consegue manter a amizade porque há, entre vocês, uma "certa antipatia física" rsrsrs

Chorik, pior que os três são malas, sim! Mas são ótimos! Divertidos, bons de prosa, fácil de a gente mandar calar a boca rsrsrs

Eliana Mara Chiossi disse...

Adorei a fórmula e quero imitar:
falar dos defeitos deles
e das minhas qualidades!

Só consigo ser mesmo amiga de um homem quando não sinto atração física (quer dizer, isso nem sempre é verdade, mas certa vez eu confessei, assustada, o desejo sexual por um amigo e uma amiga muito íntima e bem humorada me disse: olha, nunca vi ninguém comer inimigo!).
Agora, sobre amigos em geral, também estou fazendo um tratado interno. Pensando que talvez seja por aí mesmo, aceitar como amigos os amigos que temos.

Verbo Feminino disse...

É, eu acho que amigo a gente acaba não querendo comer, precisa ter uma certa antipatia física. Estou falando de amigo MESMO, aquele que a gente fica 10 anos sem ver e, quando ver, é como se fosse ontem.
Aquele com quem podemos ter intimidade mesmo, confessar o inconfessável.

Aquele em quem vc pode jogar na cara os defeitos, o amigo não se importa de ouvir, aceita.

Aquele para quem você pode falar de suas qualidades sem falsa modéstia. rsrs

São meus amigos e são malas. Talvez não para os outros, são pessoas encantadoras (e não muito belas...)

Mas repare: quando a gente ama uma pessoa começa a amar até os defeitos dela! rsrsrs

Roney Maurício disse...

Queridas amigas,
profundamente consternado pelos comentários aqui externados, acho que lançarei, brevemente, a campanha:

COMA SEU AMIGO. AFINAL, AMIGO É PRA ESSAS COISAS...

(rssssssssss)

Verbo Feminino disse...

Que lindo!

Mas um amigo comido corre risco de virar ex... rsrsrs