17.11.07

¿POR QUÉ NO TE CALLAS?




O fim do ano está chegando - é rapidinho, o tempo vôa e o clima já é o de Natal - os jornalistas já preparam as Retrospectivas 2007, edições especiais nas revistas, entrevistas analíticas no rádio, programas repletos de imagens bombásticas na TV. Marcos Rocha, do Plano-Geral, aposta que a "frase do ano" será a que o rei da Espanha cuspiu na cara de Hugo Chávez. Não duvido. Em homenagem a ele, Marcos Rocha, não a Chávez, reproduzo a charge do jornal A Crítica, de Manaus.



7 comentários:

Anônimo disse...

Prá mim a melhor ainda é a da ex-prefeita de Sampa...

Será que não pode ser uma combinação das duas, não? A dona Botox solta a dela e o rei emenda com a dele?

PS: cadê todo mundo?

Marcos Rocha disse...

Oi, LG:

Obrigado pela citação e pelo "merchan". Breve o pessoal vai começar a achar que estamos fazendo troca de gentilezas. Você levanta a minha bola e eu levanto a sua... Rs rs rs
Brincadeirinha, amiga!
Mas a charge do A Crítica é muito boa.Brilhante, mesmo!
Aliás, uma observação: como têm surgido bons chargistas na web e na mídia brasileiras!
Eu tenho uma coleção de charges daquele episódio do Palloci com o caseiro, num arquivo PPS, que é espetacular. Se quiser, posso lhe enviar por e-mail.
Aliás, uma novidade da qual estou conhecimento agora. Você sabe que vamos poder exibir arquivos PPS aqui no blog? É uma ferramenta nova que já está diponível no painel de personalização do blog. Ainda nõ usei porque estou em BH e meus arquivos PPS estão todos lá em Ura.
Mas amanhã farei um test-drive.

Abração, amiga.

MR
17/11 - 17:50

Anônimo disse...

PS2: e depois que sua magestade arrolha devidamente a ministra clitoridiana, entra o aspone internacional com o top top top...

Marcos Rocha disse...

Voltei, só para dar uma dica aos blognautas: a charge fica ampliada se você clicar em cima dela. E torna-se ainda melhor, em termos de visualização. Faltou você dar esta dica para o pessoal, LG...

Anônimo disse...

Também voltei, só prá falar que majestade com "g" foi homenagem à Luciana G. rsrsrs

APPedrosa disse...

LG, acho que o rei poderia começar a prestar serviços e sair disparando Por qué no te callas? por aí. Chance é que não ia faltar.
Ana Paula

Anônimo disse...

Ei, gente!!

Fim da semana foi de muito trabalho pra mim, que não sou funcionária da Universidade, então nem apareci em casa... rsrsrs

Realmente, RM, a frase da nossa ministra sexóloga, "relaxa e goza", vai ser páreo duro com a do rei. Mesmo porque, tudo indica, vamos ter que gozar muito ainda neste fim de ano...

Marcos, né merchan não, é homenagem mesmo! Vi a charge e me lembrei de você, imediatamente. E concordo, é incrível como tem gente espalhada por este país fazendo humor bacana. Mais um ponto pra web, que ajuda a divulgar os quatro cantos do país. 10 anos atrás a gente saberia o que faz um chargista lá em Manaus...?

Realmente, Ana Paula, realmente. No fim de semana que passou eu mesma disparei a frase umas 6 vezes rsrsrsrs