25.6.08

Anagrama

9 comentários:

Roberto disse...

Oi, Lu! Posso te chamar de LU?

Mais uma vez primeirão aqui, menos mal. RS

Eu gosto muito de anagrama, me divirto com isso, acho que era a mania de jogar aquele jogos, Palavras Cruzadas, lembra? Com letrinhas de madeira. Era mestre em mudar as palavras e em inventar algumas também. RS

Beijos
Roberto

leve solto disse...

LG, concordo com Roberto, era delicioso brincar... Quanto às palavras cruzadas, gosto até hoje.

Aliás, que idade tem o primeirão (aqui) e segundão (na atacadíssima rs) teria? Muitas coisas em comum...rs

Bjs e um super dia procê

Mara

Anônimo disse...

Sobre o anagrama, muito bom!

No caso do casamento, só comendo antes. E Depois!!! rsrsrs

Sobre a pesquisa, acho que o brasileiro é o mais falastrão de todos.

Beijo,
Maíra

Verbo Feminino disse...

Gente, sorry, mas é que hoje bateu uma preguiça!... rsrsrs

Roberto, também gostava de brincar de Palavras Cruzadas! Hoje em dia o brinquedo deve vir em plástico ou papelão, né? Uma pena.

Mara, desconfio que Roberto vai fazer suspense quanto à idade. Mas como somos leitoras atentas de outros blogs, já descobrimos que o moço tem menos de 50. E que gosta de uma entre os trintas, não é isso? Chuto a casa dos quarenta... E não tem jeito de 41, não. Tô mais pros 48,49, por aí... rsrsrs

Maíra, sobretudo depois, né?

Beijos!

Anônimo disse...

Continue com essa preguiça: criativa e bem-humorada.

Patty Diphusa disse...

Lu, adorei o anagrama.

E como diz a Maíra, coma ante e, por favor, continue comendo depois.

Sobre a idade do nosso amigo, posso dar palpite? Acho que não chega a 45. A fixação dos 30 acontece depois do susto dos 40 e dura um pouco. Mas depois relaxam e aproveitam a vida sem pensar muito em idade. Até o sustaço dos 50, daí voltam para os 20. Fui clara?

bjs

Roberto disse...

E por que esta preocupação com a MINHA idade? RS

Difusa, não tenho fixação pelos 30 não. Tendo mais do que 18 anos (sou contra a redução da maioridade penal)...

Sou totalmente relaxado com a idade de vocês, vocês é que são tão obcecadas com isso tanto quanto são com os próprios seios! RS

Para satisfazer a curiosidade geral, sou de dezembro, sagitariano, de 1962, tigre. Façam as contas.

Patty Diphusa disse...

Um esclarecimento, o assunto sua idade não foi levantado por mim. Nem estava preocupada com isso. Apenas ajudei no raciocínio. E acertei no limite...rs

bjs for all

leve solto disse...

Bingo!!!

E não é que ele caiu e contou a idade! Moço de fibra esse...rs

LG, passa lá em casa pra dar seu palpite muuuito importante!!!

bjs