28.11.08

Politicamente incorreto


8 comentários:

Roney Maurício disse...

Por que você não respondeu que outro dia tinha encontrado o Mário?

rsss

Anônimo disse...

Como é que você entrou nessa fria?

Marcos Rocha disse...

Oi, Lu G:

Entre esses tipinhos que você cita, acho que o pior mesmo é o mineiro que se muda para o Rio e resolve puxar o "x", em substituição ao "s", imitando os cariocas. Tenho vontade de encher a boca deles de porrada cada vez ouço... Infelimente, fico só na vontade. Meu lado brucutu ainda está sob controle. Por enquanto... rs rs rs

MR
28/11 - 15:59

Ricardo Soares disse...

quer dizer que voltaste ??? e eu nem percebi ?? voltou na moita ??
ficou com saudade ?? sê bem vinda
kiss

Anônimo disse...

HAHAHAHAhahahahah!Bem vinda ao meu mundo!Sabe,me internaram num manicômio,e eu nem percebí!Agora tenho que socializar com gente do brasil todo,só que os papinhos são piores!E se vc não socializa,eles fazem fofoca!Negócio da China!
Cruel e realista.

Verbo Feminino disse...

Sim, pelo que vejo a situação é bem reconhecida e reconhecível.

Chorik, não vai dar pra detalhar, não, mas não tem a menor importância.

Marcos, é isso mesmo. A maioria dos insuportáveis cariocas era de mineiros que ficaram "bem de vida" no Rio... rsrs

Ricardo, pois é, vou e volto, nem sei até quando, mas vamos indo. rs

Anônimo!Bem-vindo ao hospício! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Puts!
vou ter que deixar de ser anônimo
porque tem outro que é uma "loucura".De agora em diante assinarei :o original,tá bem!
beijos a todos.

Nicolau disse...

Desculpe a intrusão, mas o pessoal está precisando se orientar melhor aqui nas festas daqui do Rio. Uma reciclada vale a pena.

Abs