20.1.09

Tarefa simples

8 comentários:

Roney Maurício disse...

Noutras palavras... (não, não é a frase do presidente bebum) mas agora que ele vai ver a coisa preta... rsss

(tô com muita boa impressão do negão. E você?)

Nicolau disse...

Eu só não entendi porque o Vaticano ainda não declarou a santidade do Obama. A Igreja é realmente muito reacionaria.

Falando sério, RM, também estou com uma boa impressao do cara, sem exageros. O pessoal que ele escolheu nas areas de segurança e economia parecem bem interessantes.

Vamos ver.

Eliana Mara Chiossi disse...

Eu, fraquinha pra polêmicas, fiquei derretida com as cenas da posse. Não tenho análises da conjuntura mundial. Sou quase uma miss loura atualmente com relação a questões políticas e internacionais.
Mas passei por aqui pra dizer que estou me organizando para uma prosa com dois mineiros que são multinacionais e moram no meu coração!
Beijos, Nega Fulô! Bh está na minha agenda 21

A Autora disse...

Sinceramente, não sei se tantos festejos foram somente porque Obama foi consagrado ou porque Bush tava saindo.

Não assisti à cerimônia de posse por protesto. Porra, o presidente do império mundial (vide Folha de SP) assume e no Brasil não é feriado??? Que tempos são esses, meus deuses?

Verbo Feminino disse...

Sim já sei, ando em falta, ando em falta... sorry, gente, é como tenho conseguido dar conta, espero que melhore...

Sim, moçada, também estou confiando no cara, apenas com medo de ele enfartar logo, ao não conseguir tudo o que se espera dele (e até sexta).

O principal já vai ocorrendo, os EUA estão já vivendo um respeito à diferença, ao outro, isso vai quebrar alguns paradigmas, vai mudar toda uma cultura.

Fiquei derretida também, Eliana! Lindas as imagens do povo misturado, as brancas loiras azedas em seus casados chiques, as negonas com casacos espalhafatosos de pele, gorros imensos enfiados na cabeça, gente de olho puxado, gente com turbante, todo mundo juntinho, que nem a gente vê em final de Copa do Mundo - nunca se vendeu tanto boné e tanta camiseta com a foto de um ídolo (Chê, talvez, mas ao longo de um bom tempo, não assim, de um dia pro outro, né?).

E a Michele, naquele brocado amarelão, meio brega, a mulher poderosíssima, estilosa - ela pode vestir aquilo, vê se eu dô certo naquele vestido e naquela capa...

Vou lá visitar vocês!
Beijo

Nicolau disse...

É sim, sentimos muito sua falta !!

beijos

Senhorita B. disse...

Alto estilo mesmo! Teremos novidades!
Bjs

Ricardo Rayol disse...

comoeu digo Obama não é Jesus