21.11.07

VOU TER MEU FERIADÃO!


Amigo meu encarou 4 horas de viagem no dia 15 e pegou três dias de chuvas ininterruptas num sítio que virou pura lama. É professor universitário o gajo, então bem-feito! Eu, que não sou mortal comum – os comuns folgaram na quinta, para honrar a Proclamação da República, eu sou menos que uma mortal comum, sou uma besta quadrada mesmo, trabalhei igual doida na quinta, na sexta e no sábado! – vou ter minha vingança agora. Sim, enquanto todos, incluindo alunos, professores e funcionários da Universidade, encaram o batente nos próximos dias, eu me preparo para quatro dias de descanso – quatro sim, porque emendo, eu também, meu feriado com o sábado e o domingo – volto ao trabalho apenas na segunda! Para aonde vou? Para mais dois dias do “curso” que vai me transformar, juram, numa dirigente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bos férias...

Marcos Rocha disse...

Oi LG:

Você é elite sem tropa até nisso, né? Segue o calendário norte-americano. Está emendando que nem os gringos no famoso "Thanksgiving" deles, que é mais importante que o Natal.

Espero que nas suas ceias e refeições desse seu feriadão também tenha bastante peru -- ôps, nada de interpretações sacanas, como o seu leitor number one e presidente do seu fã-clube, o RM, é mestre em fazer. Desta vez ele vai ter que perder a piada... rs rs rs

Mas todos nós, seus leitores habituais, esperamos que a sua folga de ação de graças não se estenda ao blog. Que dê pelo menos umazinha e outrazinha. Refiro-me a atualizadinhas, claro. Podem ser posts curtinhos como esse. Nós gostamos mesmo assim!

Bom descanso!

MR
22/11 - 10:23

mlupedrosa disse...

Ei Lu, não abuse das batatas fritas! rsrsrs

Apoio o comentário do MRocha, não deixe seus incautos leitores a roer unhas...

Bjo grande!

Ricardo Rayol disse...

Com subsidio público?

Anônimo disse...

Vê se não deixa a gente sem nada de interessante pra ler!!!
Boa viagem... e volte mais fera (dirigente) ainda!!! rs
Bjo

Anônimo disse...

Gente, boa-noite!

Vim aqui para agradecer as palavras de todos vocês.
Especialmente Cláudia e SM.
Ao RM, um abraço especial também. E saiba que é verdade, até os lá de casa cachorros eram gordos! rsrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

Ei, gente!

Que bom ver/ler vocês por aqui!

Especialmente a Clarice, prometa que não some não, já és da confraria! rsrsrs

Anônimo disse...

LG, quis dizer boss férias.

MR, rapaz, juro que nem tinha pensado nisso... Aliás esse negócio de dia de ações de graça, não combina nada com os americanos, que nada fazem de graça. Alem disso é contraditório: o sujeito leva um peru e ainda agradece... rs



Clarice, querida, quê isso, não mereço tanto, mas aceito assim mesmo...